Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Condenado pelo assassinato da filha, Alexandre Nardoni deixa penitenciária para ir ao velório da mãe

Detento compareceu ao sepultamento da mãe ao cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo, mesmo local em que Isabella está enterrada

1 mar 2024 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella Nardoni, em 2008.
Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella Nardoni, em 2008.
Foto: Nilton Fukuda/Estadão / Estadão

Alexandre Nardoni, de 44 anos, condenado pelo assassinato da filha Isabella em 2008, deixou a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, para acompanhar o velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni, na quinta-feira, 29.  

O sepultamento foi realizado no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital paulista, mesmo local em que está enterrada Isabella Nardoni. As informações são do jornal O Globo. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Nardoni recebeu escolta para ir ao velório e já retornou ao presídio. Além de Alexandre, a ex-mulher dele, Anna Carolina Jatobá, também condenada pela morte da enteada, compareceu ao velório com os dois filhos. Ela também teria visitado o túmulo de Isabella.

Relembre o caso

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da filha, Isabella, mas reduziu sua pena em 2 anos e 9 meses por trabalhos realizados no sistema prisional. Atualmente, ele está em regime semiaberto na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2, em Tremembé (SP). 

Em 29 março de 2008, Alexandre jogou filha com então 5 anos da janela do 6º andar do prédio onde morava, na zona norte de São Paulo. Além dele, Anna Carolina Jatobá, sua então esposa também foi condenada pelo crime que causou grande comoção nacional. 

 Alexandre Nardoni cumpre pena no regime semiaberto desde 2019. Já sua ex-mulher, Anna Carolina, cumpre pena em regime aberto desde junho de 2023.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade