PUBLICIDADE

Salvador volta a ter tempo instável

Massa de ar seco continua inibindo a chuva no interior da Região Nordeste

15 ago 2018 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

A contínua entrada de ventos marítimos faz com que a umidade aumente no litoral baiano, nesta quinta-feira (16). Salvador volta a ficar instável e a ter formação de mais nuvens carregadas. Há possibilidade de pancadas de chuva de até moderada intensidade.

No litoral entre Aracaju e Fortaleza e na região de Ilheús (BA), o sol aparece e faz bastante calor, mas pode chover fraco e passageiro, a qualquer hora do dia. Em parte do litoral norte do Maranhão, próximo ao Pará, voltam a ocorrer algumas pancadas de chuva.

Nas capitais São Luís, Teresina e em outras áreas da Região Nordeste, o sol aparece muito forte com poucas nuvens no céu. As temperaturas ficam elevadas e a umidade, especialmente no sertão nordestino, pode ficar abaixo dos 30%, nas horas mais quentes da tarde.

Foto: Climatempo
 Jamile Cesa - Salvador/BA

Semana termina com pouca chuva no Nordeste

A semana termina com mais umidade no sul da Bahia. O céu terá mais nebulosidade e todo o litoral baiano irá continuar com o tempo instável. A chuva tende a aumentar em Salvador, avisam os meteorologistas. 

Algumas pancadas de chuva podem ocorrer em São Luís, mas no fim de semana todo o estado do Maranhão fica seco. No litoral leste da Região, pode ocorrer chuva passageira e o interior dos estados segue com predomínio do ar seco e quente.

Colaborou neste texto a estagiária Aline Oliveira.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade