0

Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017

Primeiro dia do festival pode ser um dos mais quentes do ano até agora

13 set 2017
23h39
  • separator
  • comentários

Se depender do tempo, o Rio de Janeiro vai ferver já no primeiro dia do Rock in Rio. A temperatura sobe mais e a tarde da sexta-feira, 15 de setembro, início do festival, poderá ser a mais quente do inverno e uma das mais quentes do ano até agora na capital fluminense.

O calor previsto para a sexta-feira, 15, será excessivo até para quem gosta de dias bem quentes. Os termômetros poderão alcançar marcas entre 36°C e 38°C durante a tarde.

A primeira rodada de shows do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro e será marcada por muito sol e calor. Não há previsão de chuva para nenhum dia e quem for aos shows só vai poder contar com o vento para refrescar. As noites também serão quentes.

Depois tem mais música e agitação entre os dias 21 e 24 setembro.

Foto: Climatempo
Foto: Amelinha Lopes, Rio de Janeiro (RJ)

A segunda rodada de shows acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro coincidindo como início da primavera no dia 22. O sol, calor intenso e tempo seco também vão predominar quase tempo todo, mas uma mudança no tempo está prevista para o fim de semana (23 e 24 de setembro ), por causa da passagem de uma frente fria . Isto vai trazer muitas nuvens, chuva e brusca queda da temperatura para o Rio de Janeiro. O Rock in Rio 2017 começa com calorão e termina com temperatura amena.

Confira mais detalhes da previsão para todos os dias de show e divirta-se!

Foto: Climatempo
Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017

Foto: Climatempo
Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017
Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade