PUBLICIDADE

Climatempo

Confira a previsão do tempo para o Lollapalooza 2018

Festival acontece em São Paulo no primeiro fim de semana do Outono

20 mar 2018 - 15h57
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem vai curtir os dias de Lollapalooza no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo já deve estar pensando como vai ficar o tempo?

O primeiro fim de semana do Outono irá reunir milhares de pessoas para este evento de música tão especial na cidade de São Paulo.  O festival acontece do dia 23 a 25 de março dentro do autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade.

Foto: Climatempo

Previsão

Já estamos no Outono, mas é o clima de Verão que irá predominar na cidade de São Paulo. O três de festival serão marcados por várias horas de sol forte, tardes quentes com pancadas de chuva e raios à tarde e a noite.

Na sexta-feira (23), a região do autódromo deve ficar com céu nublado em boa parte da manhã. As temperaturas durante a tarde nos dias do evento devem variar de 28°C a 30°C.

Frente fria do Lolla

Uma nova frente fria vai chegar ao litoral paulista durante o domingo, 25 de março, último dia do evento.Por causa deste sistema, o risco de chuva aumenta bastante a tarde e a noite. Há risco de temporais.

Para os três dias do evento as pancadas de chuva podem acontecer com raios, mas devem se concentrar em parte da tarde ou à noite. As pancadas de chuva dos dias 23 e 24/03 não devem causa transtornos na cidade de São Paulo.

Previsão do tempo: outra frente fria chega a SP:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade