PUBLICIDADE

Litoral paulista em alerta nesta quarta

Acompanhe a previsão para todo o estado de SP nesta quarta

14 fev 2018 - 08h37
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira um sistema de baixa pressão que está no mar e um cavado meteorológico nos níveis médios da atmosfera vão favorecer a formação de áreas de instabilidade sobre a costa leste de São Paulo.  A semana já começou com chuva frequente e volumosa no litoral do estado e hoje(14) o alerta continua para mais chuva na região.

Alerta no litoral de SP

Mais chuva frequente e pesada é prevista para esta quarta-feira e também para quinta(15). Os maiores volumes devem se concentrar no litoral norte do estado e na Baixada Santista. Com o excesso de chuva, há potencial para alagamentos e deslizamentos de terra.

 

Como fica o tempo nas demais áreas de SP?

Na Grande SP o tempo segue fechado nesta quarta-feira e por causa da grande cobertura de nuvens, a temperatura fica baixa para os padrões desta época do ano. Até a noite há expectativa para alguns períodos de chuva com fraca a moderada intensidade.

Foto: Climatempo

Foto por Isabel Gera, Osasco/SP

Em Sorocaba e Itapetininga o céu ainda fica cheio de nuvens, mas o sol já consegue aparecer um pouco. A temperatura ainda não sobe muito, mas esquenta em relação à ontem e ocorrem pancadas de chuva.

Nas demais áreas do estado, ocorrem períodos de sol entre algumas nuvens e até a noite há previsão para algumas pancadas de chuva. Ainda não se descarta algumas pancadas mais fortes, mas apenas de forma isolada. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade