PUBLICIDADE

Litoral do Rio com nebulosidade nesta quinta-feira

Há chance da formação de névoa

6 set 2017 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

O feriado prolongado de 7 de setembro deve começar com mais nuvens e umidade na cidade do Rio de Janeiro e por todo o litoral fluminense. Apesar dessa pequena mudança no tempo, não há expectativa de chuva nos próximos dias. 

Uma frente fria afastada em alto mar muda a direção dos ventos que passam a trazer mais umidade do oceano. Por isso, o Grande Rio ainda começa a quinta-feira (7) com formação de névoa. O sol vai aparecer ao longo do dia, mas sempre com nebulosidade variável.

Umidade aumentou 

Os níveis de umidade relativa do ar já estavam bem mais elevados por volta das 15 horas desta quarta-feira (6), com registro de 53% na Vila Militar e 81% no Forte de Copacabana pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Nos últimos dois dias, os índices de umidade do ar estavam beirando ou ficando abaixo de 30% em locais da região metropolitana. Com o aumento da umidade, pode haver formação de névoa na noite desta quarta-feira. 

"O feriado não será um dia de céu azul e a temperatura também não deve subir tanto nesta quinta", avisa a meteorologista Fabiana Weykamp. A temperatura máxima fica perto dos 28°C.
 
   Foto: Julio Serrão. Maricá/RJ.
Foto: Climatempo

O Grande Rio ainda terá muitas nuvens e condições para névoa no amanhecer da sexta-feira (8), mas o sol já aparece forte no período da tarde. O restante do feriado prolongado de 7 de setembro  vai seguir ensolarado e quente. 

Acompanhe aqui as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Só o norte fluminense deve continuar com sol e mais nebulosidade até o domingo (10). Há chance de alguma chuva passageira apenas no final do feriado.

Acompanhe a previsão do tempo para o feriado de 7 de setembro em todo o Brasil!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade