0

Litoral do Rio com nebulosidade nesta quinta-feira

Há chance da formação de névoa

6 set 2017
16h30
  • separator
  • comentários

O feriado prolongado de 7 de setembro deve começar com mais nuvens e umidade na cidade do Rio de Janeiro e por todo o litoral fluminense. Apesar dessa pequena mudança no tempo, não há expectativa de chuva nos próximos dias.

Uma frente fria afastada em alto mar muda a direção dos ventos que passam a trazer mais umidade do oceano. Por isso, o Grande Rio ainda começa a quinta-feira (7) com formação de névoa. O sol vai aparecer ao longo do dia, mas sempre com nebulosidade variável .

Umidade aumentou

Os níveis de umidade relativa do ar já estavam bem mais elevados por volta das 15 horas desta quarta-feira (6), com registro de 53% na Vila Militar e 81% no Forte de Copacabana pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Nos últimos dois dias, os índices de umidade do ar estavam beirando ou ficando abaixo de 30% em locais da região metropolitana. Com o aumento da umidade, pode haver formação de névoa na noite desta quarta-feira.

"O feriado não será um dia de céu azul e a temperatura também não deve subir tanto nesta quinta", avisa a meteorologista Fabiana Weykamp. A temperatura máxima fica perto dos 28°C.
Foto: Julio Serrão. Maricá/RJ.
Foto: Climatempo

O Grande Rio ainda terá muitas nuvens e condições para névoa no amanhecer da sexta-feira (8), mas o sol já aparece forte no período da tarde. O restante do feriado prolongado de 7 de setembro  vai seguir ensolarado e quente.

Acompanhe aqui as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Só o norte fluminense deve continuar com sol e mais nebulosidade até o domingo (10). Há chance de alguma chuva passageira apenas no final do feriado.

Acompanhe a previsão do tempo para o feriado de 7 de setembro em todo o Brasil!

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade