Caso Vitória: Pais são levados às pressas para hospital após triste notícia
Vitória Regina foi encontrada morta após uma semana desaparecida
Os pais de Vitória Regina, jovem encontrada morta nesta quarta-feira, 5, após mais de uma semana desaparecida, passaram mal e foram levados às pressas para um hospital da região de Cajamar, na Grande São Paulo.
Segundo informações do Cidade Alerta, da Record, os genitores começaram a passar mal logo depois de receberem a triste. Até o momento desta publicação, não há informações sobre o quadro de saúde dos dois.
O corpo de Vitória foi encontrado por cães farejadores em estado de decomposição em uma região de mata no município de Cajamar. A adolescente apresentava sinais evidentes de agressão, estava sem roupas e com a cabeça raspada.
O reconhecimento foi feito por familiares da vítima através de tatuagens que ela tinha. O corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado. O documento que aponta a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias.
Antes de desaparecer, Vitória entrou em contato com uma amiga para relatar que estava sendo seguida e assediada por homens em um carro após sair de um shopping em que trabalhava. Áudios do relato foram divulgados pela imprensa.
"Passou os cara no carro e eles falou: 'E aí, vida? Tá voltando?'. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles", disse ela em uma mensagem. Em seguida, enviou outra: "Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh... saiu até lágrima dos meus zóio [olho] agora. Nossa, até me arrepiei".
No relato, Vitória disse que ficou sem reação ao perceber que o veículo estava voltando na sua direção. "A hora que eles passaram lá do outro lado e falaram, 'aê, vida'... aí eles voltou, fio, pra quê... falei: pronto, esses menino vai voltar aqui. Mas aí eles entraram ali na favela. Acontece essas coisas eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada".
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram