Casal encontra criança de 2 anos perdida em trilha: 'No meio do nada'
Um casal em Goiana encontra criança perdida de apenas 2 anos, enquanto fazia uma trilha pela cidade
Um vídeo com quase 3 milhões de visualizações viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nele, um casal encontra uma criança de aproximadamente dois anos perdido numa trilha em Goiana-GO."Sozinho no meio do nada, meu Deus, estou desesperada", disse Rizi Carvalho nas imagens.
Ela estava acompanhada do marido, os dois estavam conhecendo uma trilha nova, quando se depararam com a criança. Eles foram até uma casa que ficava próximo dali, mas descobriram que a criança não pertencia aquela família. "Cadê a casa desse bebê? Só mato! Será que ele está perdido? Será que alguém deixou esse bebezinho aqui?", questiona em um momento do vídeo.
Depois, continuaram procurando quando encontrarm um homem que dizia ser avô da criança. Logo, encontraram a mãe do bebê que já estava procurando o filho.
"Sou grata por ter tido essa experiência, por ter sido a pessoa que estava no local e na hora certa e, assim, ter encontrado esse anjinho. Não sei quanto tempo ele estava perdido, mas enquanto ele esteve conosco, fizemos de tudo para mantê-lo seguro", escreveu Rizi na legenda.
Em entrevista a revista Crescer, Rizi diz que não esparava que o vídeo ganhasse proporção que tomou. "Estou até agora assustada e impressionada com a velocidade que viralizou. Estou maravilhada vendo os comentários, pois vejo, ali, através de milhares deles, que o meu objetivo foi alcançado. Queria glorificar o nome de Jesus e mostrar que existe um Deus fiel, o quanto ele foi bondoso com aquele menino, cuidando dele no período que esteve sozinho e por ter nos colocado no caminho dele, pessoas com boas intenções. E também queria conscientizar a população sobre atenção que temos que ter com nossos pequenos", explicou.
"A princípio, achamos que tinha mais crianças próximas brincando, mas quando nos aproximamos, vimos que ele estava só. Paramos e perguntamos o nome dele, mas não respondeu. Perguntamos: 'Cadê a mamãe?' Ele também não respondeu. Aí, meu esposo gritou: 'Ei tem alguém aqui?' Para vê se tinha alguém por perto. Mas ninguém respondeu", lembrou.
Ver essa foto no Instagram