PUBLICIDADE

Trânsito

SP: CET interdita rua Teodoro Sampaio para obras de revitalização

5 ago 2013 - 08h49
(atualizado às 08h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou, nesta segunda-feira, um trecho da rua Teodoro Sampaio entre a avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua Cunha Gago, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da CET, a interdição acontece em razão de obras de "reconfigurações geométricas e adequação de pavimento na região do largo da Batata". Durante 90 dias, apenas ônibus serão autorizados a passar pela região.

A SPTrans vai manter a faixa de ônibus na rua, mas os pontos do trecho serão desativados durante as obras. Os agentes de trânsito no local orientam aos motoristas que circulam pelas ruas Paes de Barros, Butantã e avenida Brigadeiro Faria Lima a seguirem pelas ruas dos Pinheiros e Cunha Gago.

Por causa da interdição, ainda segundo a CET, a rua Doutor Manoel Carlos Ferraz de Almeida ficará sem acesso para a rua Teodoro Sampaio e o ponto final desta via será transferido para a Faria Lima, entre a rua Cristóvão Gonçalves e Bartolomeu Zunega. Já os ônibus que fazem ponto final na rua Cardeal Arcoverde, na altura da rua Baltazar Carrasco, e passam pela rua Doutor Manoel Carlos Ferraz de Almeida terão o itinerário alterado pelas ruas Pedro Cristi, Cunha Gago, Edson Dias e avenida Pedroso de Morais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade