Rio: homem morre após ser atingido por roda de ônibus
Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira, depois de ser atingido por uma roda que se desprendeu de um ônibus da Linha 875 (Sepetiba - Cascadura), da empresa Feital. A vítima, que morreu no local, foi identificada como Antono Pinto da Silva, 55 anos.
O acidente aconteceu, por volta das 9h30, na avenida Santa Cruz, em frente à empresa Ebes, em Santíssimo, na zona oeste do Rio. Duas rodas do ônibus se soltaram, mas apenas uma atingiu a vítima que estava sobre a calçada. Nenhum passageiro ficou ferido.
No dia 25 de maio, uma pessoa ficou ferida depois que a roda de um ônibus da viação Estrela se soltou na rua Moacir de Almeida, próximo à estação de Thomaz Coelho, na zona norte do Rio.
Testemunhas afirmaram que um dos pneus da parte traseira do microônibus da linha 652 (Méier-Cascadura) se soltou, passou por toda a calçada e atingiu a vítima, um homem identificado como Francisco Alves da Silva, 55 anos. Francisco Alves foi levado para o hospital Salgado Filho onde foi tratado de uma lesão no joelho.