PUBLICIDADE

Tem Festa nova no Jockey: DJs do cenário da house music tocam no evento Aroeira neste sábado

Com um line-up estrelado, que inclui DJs como Meme, Marie Bouret, T_Pazos e o produtor Zeo Guinle, a noite promete uma imersão na cena eletrônica carioca em um ambiente sofisticado e exclusivo. Tem Festa nova no Jockey: DJs do cenário da house music tocam no evento Aroeira neste sábado

29 nov 2023 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários

A planta versátil e cheia de benefícios para a saúde, a Aroeira, vai ganhar um novo significado no cenário noturno do Rio de Janeiro. No dia 02 de dezembro, o Garden Mandarin, localizado no Jockey Club, na Gávea, será palco de um evento exclusivo para convidados, marcando o início de uma experiência única que combina música e gastronomia.

Foto: Restaurante Mandarin ( Divulgação) / Diário do Rio

Produzida pelo trio Zeo Guinle, Fernando Deperon e Paula de Toledo, a Festa Aroeira é focada no público 30+ e tem a house music como sua trilha sonora principal. Com um line-up estrelado, que inclui DJs renomados como Meme, Marie Bouret, T_Pazos e o produtor Zeo Guinle, a noite promete uma imersão na cena eletrônica carioca em um ambiente sofisticado e exclusivo.

A experiência gastronômica será liderada pelo Chef Leonardo Mendes, apresentando uma cozinha japonesa requintada e um cardápio diversificado de alta qualidade. A coquetelaria, assinada pelo mixologista Renato Tavares, oferecerá uma seleção vasta de drinks, incluindo a exclusiva "Drink Aroeira" - uma bebida afrodisíaca, refrescante e levemente apimentada.

A proposta dos organizadores é que a festa se torne uma opção diferenciada para os amantes da música eletrônica. Os ingressos para as próximas edições, em 16 de dezembro e todos os sábados de janeiro, podem ser adquiridos no Sympla.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade