RJ: bebê ferido após explosão de GNV se recupera bem de cirurgia
O bebê de um ano ferido em uma explosão ocorrida nesta sexta-feira em um posto de gasolina de São Gonçalo, região Metropolitana, recupera-se bem no Centro de Trantamento Intensivo (CTI) do Hospital estadual Alberto Torres. Após a cirurgia de emergência, Caio Gabriel Galietti respirava sem a ajuda de aparelhos. No acidente, ele sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas. Segundo testemunhas, Caio foi lançado para longe após a explosão.
Dois parentes do menino que estavam no carro eram atendidos na noite edsta sexta-feira: Nicolau Gabriel de Galieti da Silva, 26 anos, e Carla Priscila Galieti da Silva, 30 anos. O frentista Paulo Roberto Portilho, que foi atendido no local com problemas de audição, também está entre os feridos. As outras duas pessoas não foram identificadas.
A explosão do cilindro de GNV de um automóvel, quando era abastecido em um posto de gasolina na rua José Mendonça de Campos, bairro Mutondo, matou Thaisa Andrade Teixeira, 18 anos, e deixou seis feridos. De acordo com o advogado e sócio do posto, o kit gás do veículo estava irregular. O acidente chegou a estremecer casas nas proximidades do posto e danificou quatro veículos.