PUBLICIDADE

Política

Filho de Bolsonaro se filia a partido de Marco Feliciano

Eduardo Bolsonaro vai concorrer a deputado federal pelo Estado de São Paulo

4 out 2013 - 18h55
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro
Foto: Facebook / Reprodução

Mais um filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) entrou para a política. Eduardo Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira que concorrerá a deputado federal por partido e Estado diferentes do pai. Ele será candidato por São Paulo no PSC, sigla do deputado federal Pastor Marco Feliciano (SP). "Em que pese o descontentamente de muitos contra Feliciano peço o apoio dos colegas", disse em seu perfil no Facebook.

Eduardo aproveitou para exaltar a figura do polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara: "Esclareço que Feliciano nunca roubou dinheiro público, trouxe pela 1ª vez a real possibilidade de botar adiante projeto de lei de diminuição da maioridade penal de autoria de meu pai e parado no Congresso desde 1996".

Ele também criticou o presidente anterior da comissão, Domingos Dutra (PT-MA), alegando que "deu R$ 30milhões para o grupo LGBT elaborar paradas gays e kit-gay (dinheiro nosso)", e condenou seu Estatuto do Presidiário. Segundo ele, "a mídia mascara muita coisa em prol do PT, pois quem for contra não recebe grana".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade