Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Filha de Lupi ganha cargo após PDT indicar que vai apoiar vice de Cabral

5 fev 2014 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

A filha do presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, foi nomeada para um cargo comissionado na agência reguladora do transporte público no Rio, a Agetransp. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a escolha ocorreu dias depois da reunião de Lupi com o governador Sérgio Cabral (PMDB), onde foi indicado o apoio ao vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) na eleição para o governo do Rio.

De acordo com a publicação, a pedagoga Clarissa Rocha Lupi foi nomeada para assumir cargo de assistente no gabinete do conselheiro da Agetransp Carlos Correia, ex-secretário-geral do PDT do Rio. Segundo a própria agência, ela desempenhará "funções administrativas". Carlos Lupi disse que não há relação entre o apoio dado a Cabral e a nomeação de sua filha.

Em nota, a Agetransp informou que tem "plena autonomia administrativa, técnica e financeira". "Assim, não há relação político-partidária na nomeação", afirmou a agência.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade