Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: após assassinato, homem corta e “frita” mão de vítima em SC

10 mar 2013 - 15h24
(atualizado em 10/12/2013 às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi encontrado morto, com o corpo mutilado, na manhã de segunda-feira, na casa em que residia no município de Timbé do Sul, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil de Timbó, que cuida do caso, Lindomar de Barros, 44 anos, teve a mão direita decepada com um facão. O membro foi encontrado “levemente frito” em uma frigideira, afirma o delegado André Coltro.

Segundo o delegado, a mão foi cortada após a morte do homem, que aconteceu no sábado, por volta das 12h. A vítima teve ainda o órgão genital arrancado. Em uma parede, uma mensagem escrita com o sangue da vítima dizia: “nunca mexa com a minha filha”.

Também foram encontradas quatro facas e três chaves de fendas estocadas no corpo, que tinha diversas perfurações. Um corte profundo na garganta, feito com o machado, é a provável causa da morte. Coltro acredita que os demais golpes e mutilações tenham ocorrido após a morte de Lindomar.

O corpo foi encontrado pelo patrão da vítima, que estranhou o sumiço do funcionário na segunda-feira, e decidiu ir até a casa onde Lindomar morava sozinho. A polícia identificou o jovem Fernando Vanuci de Oliveira Silva, 18 anos, como o autor do crime.

Na delegacia, Fernando confessou ter assassinado Lindomar após uma discussão, e que é usuário de crack e cocaína, entre outros entorpecentes. “Perguntei quais drogas ele usava. Ele disse que usa todas”, afirmou o delegado. Fernando está preso provisoriamente na delegacia de Turvo.

O internauta C.P.B, de Orleans (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade