Tiroteio após sequestro deixa 1 morto e 2 feridos em SP
Um tentativa de sequestro deixou um criminoso morto, e duas pessoas feridas, sendo uma delas um policial, na manhã desta segunda-feira em Pinhalzinho, distante cerca de 114 km de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a polícia foi chamada após oito homens invadirem uma casa e sequestrarem um empresário. Houve perseguição policial e os suspeitos invadiram um sítio e fizeram os caseiros como reféns.
Após ser acionada, a polícia iniciou uma perseguição aos dois veículos com os suspeitos. Na troca de tiros, um policial foi atingido na boca e foi socorrido para a Santa Casa, em Bragança Paulista.m dos criminosos morreu, e outro suspeito ficou ferido.
Após o tiroteio, os ladrões tentaram fugir. Um dos veículos usados pelos assaltantes tombou. Um dos suspeitos foi encontrado morto dentro do carro. Os outros dois fugiram pelo matagal, invadiram um sítio e fizeram os caseiros como reféns.
Após 3h30 de negociação, os assaltantes libertaram os reféns e se renderam. Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bragança Paulista.