Suspeito por mais de 40 homicídios, "Jason" é preso no Rio
Um homem suspeito de ter participado de mais de 40 homicídios, incluindo a morte de dois policiais militares, na Baixada Fluminense, foi preso na madrugada desta quarta-feira, por policiais da 64ª Delegacia de Polícia, em São João de Meriti. Contra Alexandre Jorge Nascimento, 30 anos, o Jason, foram expedidos cinco mandados de prisão por homicídio doloso qualificado.
De acordo com a polícia, Jason estava foragido da prisão de Macaé desde o ano passado, mas foi localizado e detido em um estabelecimento comercial de sua propriedade, na avenida Emídio Maia Santos, 226, no bairro Coroado, em São Fidélis.
O cabo PM, Márcio Flávio Maia, que era lotado no 21º Batlhão da Polícia Militar, em São João de Meriti, é considerado uma das possíveis vítimas. O militar foi morto em julho do ano passado, em frente a um bar, na rua Valença, Vila São João, São João de Meriti.
Os policiais afirmam que Jason teria começado a vida criminosa com 15 anos. Os cincos mandados de prisão contra Jason, foram expedidos pelas Varas Criminais de São João de Meriti, a pedido do delegado André Drumond, titular da 64ª DP, e de seus colegas de Belford Roxo e Macaé.