PUBLICIDADE

Polícia

SC: Polícia prende homem suspeito de enterrar esposa em casa

Ele estava foragido desde 20 de agosto

7 nov 2014 - 19h55
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Palhoça, Santa Catarina, prendeu um homem de 34 anos suspeito de matar a esposa, de 43. Ele foi localizado na casa da irmã, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

A vítima foi vista pela última vez no bairro Frei Damião, onde vivia com o suspeito, em 12 de julho. Quando perguntado sobre o desaparecimento da companheira, o preso dizia que a vítima havia saído de casa para visitar parentes na cidade de Camboriú e nunca mais tinha voltado.

Desconfiados, os familiares abriram um boletim de ocorrência do desaparecimento e, em 20 de agosto, foram pessoalmente à casa da vítima para verificar o que estava acontecendo. O suspeito fugiu quando percebeu que a família da esposa estava prestes a descobrir o corpo da desaparecida enterrado em uma fossa.

Segundo agentes da divisão de Investigação Criminal e policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Palhoça (DPCAMI), o suspeito tinha um comportamento agressivo e não aceitava o fim do relacioamento. Por se tratar de um homicídio decorrente de violência domestica, um inquérito policial foi instaurado na DPCAMI.

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade