PUBLICIDADE

Polícia

RJ: suspeito de integrar quadrilha de 'justiceiros' em Belford Roxo é preso

Cleiton Miranda era quem conduzia na garupa da moto o autor do disparo que matou Igor Falcão

10 fev 2014 - 11h59
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Douglas Idael Pereira Ramos é apontado como o autor do disparo que matou o jovem Igor Falcão</p>
Douglas Idael Pereira Ramos é apontado como o autor do disparo que matou o jovem Igor Falcão
Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro / Reprodução
Um dos suspeitos de integrar a quadrilha de "justiceiros" que atua na cidade de Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense, e envolvido na execução de Igor de Oliveira Falcão na semana passada, foi preso na manhã desta segunda-feira na casa da mãe na mesma localidade. Cleiton da Conceição Antônio de Miranda, 25 anos, era quem conduzia a moto que levava Douglas Idael Pereira Ramos, identificado como autor do disparo que matou o jovem, que seria assaltante na região.

O caso ganhou relevância depois que o vídeo da execução circulou pela internet. No vídeo, que dura pouco mais de 12 segundos, um homem imobiliza o suposto ladrão pela cabeça. Nesse momento, a moto pilotada por Cleiton se aproxima, com Douglas na garupa. Douglas desce da moto e dispara três vezes contra a cabeça do jovem.

A polícia já identificou, além de Cleiton e Douglas, mais dois homens que ajudaram a imobilizar Igor. Douglas teve a sua prisão temporária decretada e todos devem responder por homícidio e formação de quadrilha. O Disque-Denúncia do Rio oferece R$ 2 mil por informações que levem à localização de Douglas, por meio do telefone (021) 2253-1177, ou enviando fotos, vídeos e informações para o whatsapp (021) 96802-1650 do Portal Procurados.org.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade