Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

RJ: mulher que roubou bebê alegará insanidade para reduzir pena

26 jul 2011 - 08h12
Compartilhar

A advogada da suspeita de sequestro Tanit Cardoso, 27 anos, vai alegar insanidade temporária da falsa enfermeira que roubou a recém-nascida Ayana Milla Aparecida de dentro do Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo. Larissa de Melo tentará converter o sequestro para cárcere privado, o que daria a chance de sua cliente ser condenada a prestar serviços, em vez de pegar até seis anos de prisão.

Em depoimento, Tanit disse que perdeu uma filha adotiva, há dois meses, para a mãe verdadeira. "Meu sonho era ter uma menina. Senti a mesma dor dos pais da Ayana", afirmou. Tanit vivia em Cordeiro, na Região Serrana, com dois meninos, de 3 e 6 anos, que deverão ficar com familiares.

A mãe da menina, Eliza da Silva Barboza, 27 anos, já está com a filha em casa, em Inhaúma. "Meu coração de mãe nunca vai perdoar. Não quero saber se ela perdeu um filho. Isso é coisa de monstro, não de ser humano", disse.

Tentando voltar à rotina após 22 horas de desespero, o pai de Ayana, Joffre Lazarius, afirmou: "Se ela conhece a dor de perder uma filha, como foi capaz de fazer isso?". Tanit foi transferida para a Polinter de Magé, na Baixada Fluminense.

Tanit Cardoso Peixoto se entregou a polícia no domingo, alegando que faria exames na menina. Ela se apresentou à 154ª DP (Cordeiro), com bebê e advogado.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra