Policial é preso suspeito de matar amante grávida em Cuiabá
- Juliana Michaela
- Direto de Cuiabá
Um agente da Polícia Militar de Mato Grosso foi preso como o principal suspeito da morte de uma jovem de 18 anos, grávida de oito meses. Ana Cristina Wommer desapareceu no último domingo e seu corpo foi encontrado na terça-feira, às margens da BR-364. No mesmo dia, o policial Claudiomiro Souza Sales foi ouvido e encaminhado para a carceragem do Batalhão da Rotam, em Cuiabá.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o PM teria uma relação extraconjugal com a jovem e seria o pai do bebê que ela estava esperando. Ela teria sido morta por asfixia, o que teria induzido o trabalho de parto. A criança também foi encontrada sem vida, ao lado da mãe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.
O caso é investigado pelo titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Márcio Pieroni. Após o depoimento do policial militar, o delegado determinou que uma diligência apreendesse a pistola do soldado na casa dele e procurasse o veículo que o suspeito teria usado no dia do crime. Em depoimento, Sales afirmou que seu carro, um Gol, foi vendido.