Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Polícia investiga mulher por participação na morte de marido, baleado por amante

Vítima foi baleada e hospitalizada ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos; o atirador se suicidou em seguida

28 set 2022 - 17h54
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Elisângela Silva Paião, suspeita de participar de homicídio contra o marido
Elisângela Silva Paião, suspeita de participar de homicídio contra o marido
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Elisângela Silva Paião, de 47 anos, no assassinato do próprio marido, o agropecuarista Airton Braz Paião, 54, na cidade de Iepê (SP). Foi expedido um mandado de prisão temporária contra a mulher, que está foragida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Iepê. A equipe da unidade prendeu, na segunda-feira, 26, um segundo suspeito envolvido no crime. Diligências em andamento buscam localizar a esposa da vítima, considerada foragida da Justiça.

A vítima foi alvo de uma emboscada e levou quatro tiros na cabeça e uma facada nas costas na última quarta-feira, 21. Paião sobreviveu e foi hospitalizado em uma cidade vizinha. Enquanto estava internado, o agropecuarista foi morto no sábado, 24, por um tiro disparado pelo soldado da Polícia Militar Marco Francisco do Nascimento, de 30 anos, que se suicidou com um tiro em seguida.

Soldado da PM (esq.) que se matou com tiro após balear Airton Braz Paião (dir.)
Soldado da PM (esq.) que se matou com tiro após balear Airton Braz Paião (dir.)
Foto: Reprodução/Redes sociais

O PM disse a uma parente de Paião que estaria acompanhando as investigações, e pediu para que ela se retirasse do quarto do hospital, para que ele pudesse ficar a sós com a vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de que Elisângela teve envolvimento no crime, já que ela levantou suspeitas por não comparecer ao velório, e contou à polícia sobre um relacionamento extraconjugal que mantinha com o policial. Em depoimento, ela negou as acusações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade