Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

MT: contador é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos

15 jul 2012 - 20h48
Compartilhar

A Polícia Civil de Cuiabá (MT) prendeu um homem de 49 anos acusado de estuprar a enteada de 4 anos após denúncia do pai da criança. Celso Antônio Sartori, contador e membro do Rotary Club da cidade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última quarta-feira, na Junta Comercial de Cuiabá, mas a informação só se tornou pública no sábado. Segundo as investigações, a mãe da criança sabia dos abusos sofridos pela filha.

O caso chegou à polícia há cerca de um mês, depois que o pai da menina foi acionado pela escola da filha. Ela havia contado a professores que o namorado de sua mãe, a quem chamava de "tio Celso", tinha abusado sexualmente dela.

A criança foi submetida a exames e iniciou atendimento psicossocial na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). De acordo com a delegada Alexandra Fachone, em todas as consultas com psicólogos, a menina foi contundente ao relatar os abusos. Segundo Alexandra, a mãe da criança tinha conhecimento do abuso sofrido pela filha e "nada fez para protegê-la".

A menina está atualmente sob a guarda do pai. Segundo a polícia, o inquérito foi finalizado e o contador e a mãe foram indiciados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra