PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é agredido e morre ao tentar reconciliação com namorada na casa da sogra

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito pela agressão é o atual companheiro da sogra da vítima; ele fugiu após o crime

1 nov 2023 - 16h44
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima foi Jhones Cardoso, de 24 anos
Vítima foi Jhones Cardoso, de 24 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de Jhones Cardoso, de 24 anos, após ser agredido no último domingo, 29, na casa da sogra. O atual companheiro da sogra da vítima é o principal suspeito pelo crime.

Segundo a investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Meleiro, a vítima teria deixado a casa da mulher após discutir com a namorada, com quem tinha um relacionamento havia 11 meses. Desde então, o jovem teria ido várias vezes até a casa da até então sogra, para tentar encontrar a namorada, mas ela não estava na casa. 

De acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, a sogra entre elas, o jovem estava sob efeito de drogas e de bebida alcoólica, importunando as pessoas que passavam pela rua. Por esse motivo, a Polícia Militar de Santa Catarina teria sido acionada duas vezes, uma por um vizinho e outra pela então sogra. 

Conforme a Polícia Civil apurou, em uma dessas situações em que o rapaz estava à frente da casa da sogra, ele acabou discutindo com ela e com o namorado dela. Agressões físicas foram deferidas e ele foi atingido pelo namorado da mulher por diversas vezes. O suspeito autor das agressões, percebendo a gravidade dos ferimentos, fugiu.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A investigação prossegue e o delegado do caso já ouviu algumas testemunhas e realizou diligências. O suspeito até então não foi localizado, mas deve ser intimado para prestar depoimento.

Nas redes sociais, a namorada de Jhones fez uma publicação e lamentou o crime. "Que a justiça seja feita, minha vida! Eu vou te amar até meu último suspiro. Me perdoe por não estar ali com você, por não ter te defendido. Eu morreria por você", escreveu ela. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade