Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Homem morto com vários tiros teria pedido cuidado à família

5 jan 2010 - 03h19
Compartilhar

O motorista Jofre Ferreira da Silva, 53 anos, foi assassinado nessea segundda-feira com vários tiros no portão de casa, em Jardim Meriti, a poucos metros da Prefeitura de São João de Meriti. Dois homens atiraram em Jofre com quando ele saía de casa para o trabalho em seu caminhão. Ferido, ele dirigiu por 200 metros e morreu. No local, a polícia encontrou um cartucho de revólver calibre 38.

O crime, que chocou moradores do bairro, foi registrado na 64ª DP (Meriti) como latrocínio (roubo seguido de morte). Mas o delegado José Secundino não descarta vingança. Ele tem informações de que a vítima recebia ameaças, após ganhar na Justiça direito à indenização.

A filha, a estudante Andreza Pacheco da Silva, 23 anos, contou que ouviu os tiros. "Liguei para o celular, mas ele não atendeu. Logo tive a notícia", contou. A viúva, Kelsilene da Silva, 38, ficou em estado de choque.

Jofre prestava serviço a uma transportadora. Após as ameças, passou a deixar o caminhão perto de casa. Antes, ele guardava o carro num estacionamento mais distante.

Um dos filhos contou que Jofre receberia cerca de R$ 300 mil de indenização, que seriam pagos com o dinheiro do leilão de um imóvel no Recreio dos Bandeirantes. Há cerca de dois anos, as ameaças teriam sido feitas pessoalmente à avó da vítima, de 76 anos. "Tempos depois da ameaça, carros estranhos passaram a rondar a porta da casa dele", contou um parente, lembrando que, a partir daí, a vítima não só mudou a rotina, como também orientava a mulher e os quatro filhos a tomarem cuidado.

Jofre foi enterrado no final da tarde, no Cemitério Parque Jardim de Mesquita.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra