Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Homem é suspeito de matar mulher e filha de 6 meses por ciúme

9 jan 2010 - 20h39
Compartilhar
Márcio Leijoto
Direto de Goiânia

Um bebê de 6 meses e sua mãe, uma adolescente de 15 anos de idade, foram encontrados mortos às margens da BR-070, em Itaberaí (GO), a 102 km de Goiânia, neste sábado. O principal suspeito, segundo a polícia, é o companheiro de Josefa, o vaqueiro Wesneley Braga Filho, 27 anos.

O motivo do crime, ainda de acordo com a polícia, seria ciúmes. O vaqueiro, que morava com a jovem e a filha em uma fazenda em Itaberái, seria um homem possessivo e teria sido visto ameaçando Josefa várias vezes. Ele não aceitava o pedido de separação dela. A polícia suspeita que a jovem tenha decidido ir embora de casa com o bebê quando foram mortos. Ao lado dos corpos foi encontrada uma mala com pertences pessoais das duas vítimas.

Uma mulher que passava de carro em frente a um restaurante na BR-070 viu as duas vítimas e chamou a polícia. O bebê chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital da cidade. A jovem foi morta a tiros e o bebê, agredido. O suspeito está foragido.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra