Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Publicidade

Homem é investigado por esconder celular para filmar mulheres em banheiro de prédio no litoral de SP

Investigado confirmou que é proprietário do aparelho eletrônico e que faz tratamento psiquiátrico

15 jul 2026 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é investigado por esconder celular em banheiro
Homem é investigado por esconder celular em banheiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 21 anos está sendo investigado por esconder um celular em um banheiro feminino e gravar mulheres dentro de um prédio comercial localizado em Santos, no litoral de São Paulo. O caso está sendo averiguado pelo 3º Distrito Policial da cidade. 

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo mostram um aparelho celular escondido embaixo de uma pia, com a câmera virada para o vaso sanitário.

Um boletim de ocorrência foi registrado depois que duas mulheres encontraram o celular no banheiro destinado a pessoas com deficiência, de uso feminino, localizado no 5º andar do prédio.

O homem confirmou aos investigadores que é proprietário do aparelho, mas que não se recorda que como o celular foi parar no local onde foi encontrado. Ele alegou que realiza tratamento psiquiátrico e psicológico e faz uso de medicamentos que podem ocasionar lapsos de memória. 

Na residência do investigado, os policiais apreenderam um telefone celular, um computador e um notebook, além de quatro réplicas de arma de fogo. Os objetos arrecadados passarão por análises técnicas.

Câmeras de segurança mostraram uma movimentação do investigado no prédio comercial. Ele confirmou que é a pessoa que aparece nas gravações, mas que não sabia que o banheiro PCD era de uso feminino.

De acordo com o investigado, ele foi diagnosticado com comportamento voyeurístico, ocasionado por consumo excessivo de pornografia por muitos anos. 

Ele acrescentou que possui atração sexual relacionada à observação da intimidade de terceiros sem o conhecimento dos envolvidos, relatando que o consumo excessivo de conteúdos pornográficos convencionais deixaram de produzir o mesmo nível de satisfação.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra