Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Ex-atirador do Bope, coronel da PM é baleado durante assalto no Rio

João Jacques Busnello foi socorrido ao Hospital Pasteur; moto roubada foi recuperada por policiais após o crime

5 mar 2024 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários
Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro João Jacques Busnello foi baleado durante um assalto
Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro João Jacques Busnello foi baleado durante um assalto
Foto: Reprodução/Instagram:@coronelbusnello

O coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro João Jacques Busnello foi baleado durante um assalto nesta segunda-feira, 4. Os criminosos roubaram a moto dele, que pouco depois foi recuperada por policiais militares na comunidade Rato Molhado. O agente de segurança foi socorrido ao hospital e está estável, de acordo com a corporação. 

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu na Avenida 24 de Maio, no bairro Riachuelo, na Zona Norte da cidade. Na ação, o militar foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Pasteur, onde encontra-se estável.

Os criminosos roubaram a motocicleta do coronel e fugiram. A PM intensificou o policiamento na região após o ocorrido e ações de varredura estão sendo desencadeadas à procura dos criminosos envolvidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 25ª DP (Engenho Novo). A motocicleta foi recuperada e agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.

De acordo com a CNN Brasil, o coronel atualmente era lotado na Diretoria Geral de Pessoal da corporação. Antes disso, ele já passou por diversos batalhões da PM, incluindo o Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (GEPE) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), onde foi atirador de elite.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade