Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Ex-árbitro Godói é baleado em assalto em SP; estado é grave

7 fev 2011 - 23h25
(atualizado em 7/12/2011 às 16h50)
Compartilhar
Marcio Moron
Direto de São Paulo

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi baleado nesta quarta-feira em São Paulo em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, por volta das 22h. Ele levou quatro tiros - um de raspão embaixo do braço e em uma das pernas, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço -, e foi encaminhado, segundo os Bombeiros, em estado grave ao Hospital das Clínicas.

Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé - todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.

De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da rua Diana, e estava deitado na via quando foi avistado por oficiais em uma viatura da Polícia Militar (PM). Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.

O ex-árbitro chegou ao hospital consciente, e foi submetido a uma cirurgia para a retirada das balas, mas um dos projéteis não foi retirado em razão do perigo de eventuais complicações. Segundo o Hospital, Godói está internado e não se encontra na UTI.

Pessoas ligadas ao futebol, como o atacante Viola (atualmente sem clube) e o ex-superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico, foram alguns dos que passaram no local para obter notícias do amigo.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Colaboraram com esta notícia os internautas Guilherme Santos e kmiyazaki, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Policiais trabalham no local do crime, no bairro de Perdizes
Policiais trabalham no local do crime, no bairro de Perdizes
Foto: Helio Torchi / Futura Press
vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra