Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Doméstica é esfaqueada pelo ex-marido durante baile em SP

10 mar 2014 - 09h52
(atualizado às 10h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Vilani Fernandes de Oliveira foi morta a facadas durante um baile em Santo André (SP)
Maria Vilani Fernandes de Oliveira foi morta a facadas durante um baile em Santo André (SP)
Foto: Reprodução/Edison Temoteo / Futura Press

Um homem matou sua ex-mulher a facadas durante um baile de confraternização em Santo André, no ABC paulista, na noite de domingo. A vítima, identificada como Maria Vilani Fernandes de Oliveira, 45 anos, estava separada de Washington Fernandes dos Santos, 50 anos - com quem manteve uma união estável -, mas eles ainda moravam juntos, de acordo com a Polícia Militar. Ainda assim, ele não teria aceitado que ela fosse para uma festa no Tênis Clube de Santo André. O crime aconteceu por volta das 18h30.

Washington foi preso em flagrante depois de esfaquear a mulher em meio ao baile, conforme a PM. Ela trabalhava como empregada doméstica na região do Grande ABC. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A polícia informou que está sendo apurado se o suspeito sabia que a ex-mulher estaria no baile e foi até ela premeditando o assassinato ou se ambos se encontraram por acaso no evento. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Santo André.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-passionais/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-passionais/">Quando a paixão vira ódio</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade