Assaltantes obrigam clientes a ajudar em roubo de loja de celulares no Pará
Dupla de criminosos foi presa após forçar pessoas a roubar equipamentos sob ameaça de arma de fogo
Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 4, depois de assaltar uma loja de celulares e eletrônicos em Bragança, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 3, no centro comercial da cidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil, clientes que estavam no estabelecimento foram obrigados a recolher os aparelhos das prateleiras sob ameaça de arma de fogo.
As imagens de segurança mostram um dos assaltantes rendendo uma funcionária e entregando uma mochila a três clientes para que colocassem os produtos. Pouco depois, o comparsa também armado entrou no local e deu continuidade ao roubo.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça. Uma motocicleta usada no crime foi apreendida. As buscas pelos equipamentos roubados continuam.