‘Barbiezinha de Bangu’ é presa por esquema de delivery de drogas no Rio
De acordo com a Polícia Civil, traficante estava foragida desde 2021
Graziele da Silva Ribeiro, conhecida como 'Barbiezinha de Bangu', foi presa na zona oeste do Rio, acusada de comandar um esquema de delivery de drogas com o companheiro e estava foragida desde 2021.
Uma traficante conhecida nas redes sociais como Barbiezinha de Bangu foi presa nesta terça-feira, 2, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Graziele da Silva Ribeiro estava foragida desde 2021.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O mandado de prisão contra ela por tráfico de drogas foi cumprido por agentes do 66º DP (Piabetá). De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que ela e seu companheiro vendiam drogas por meio de esquema de delivery. O entorpecente era transportado no capacete dele ou escondido com a própria mulher.
66ª DP (Piabetá) prende criminosa envolvida na venda de entorpecentes na Zona Oeste RJ, conhecida como “Barbiezinha de Bangu”. Ela transportava drogas no capacete de motocicleta.
Continue lendo 🔗https://t.co/vC7x6MO2X7 pic.twitter.com/qjOa6AMt4j
— Polícia Civil RJ (@PCERJ) September 3, 2025
O que corrobora a tese das autoridades é que, em 2019, durante uma ação policial em Santa Maria Madalena, na região serrana do Rio, foram encontradas drogas e materiais para embalo das substâncias na residência deles.
Ainda que estivesse foragida por cerca de quatro anos, segundo a polícia, Graziele usava suas redes sociais para divulgar conteúdos de apologia ao tráfico de drogas, além de ostentar armas de fogo.
O Terra não localizou a defesa dela até o momento. O espaço permanece aberto para manifestações.