PUBLICIDADE

Pneu de avião da TAM estoura durante pouso no interior de SP

17 mai 2014 - 16h08
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Um pneu de aeronave da TAM estourou durante o pouso no interior de São Paulo neste sábado. O incidente ocorreu com o voo JJ3740, que saiu de São Paulo rumo a São José do Rio Preto, no noroeste paulista. Mais de 140 passageiros a bordo do avião.

"A TAM informa que a aeronave que realizava o voo (...) teve um pneu furado no momento do pouso na cidade do interior paulista", informou a empresa em comunicado à imprensa, sem detalhar qual dos pneus estourou ou o motivo do incidente. 

Segundo a empresa, que integra o grupo chileno de aviação Latam, o avião "passará por manutenção corretiva". Procurados, representantes do aeroporto em São José do Rio Preto, se recusaram a falar sobre o assunto. "Os passageiros desembarcaram normalmente e estão recebendo a assistência necessária", afirmou a companhia aérea.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave, que fazia o voo JJ 3740, decolou por volta das 8h, no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e aterrissou às 8h55.

Na nota, a TAM informou ainda que em consequência desse incidente, poderia haver atrasos em três voos: JJ 3745 (São José do Rio Preto – São Paulo/Congonhas), JJ3490 (São Paulo/Guarulhos – São José do Rio Preto) e JJ 3491 (São José do Rio Preto – São Paulo/Guarulhos). 

Com informações da Reuters e Agência Brasil

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade