PUBLICIDADE

Parada Gay acontece neste domingo em São Paulo

Evento está previsto para começar às 10h, com concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista

7 jun 2015 - 09h28
(atualizado às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem de arquivo da Parada do Orgulho LGBT de 2014
Imagem de arquivo da Parada do Orgulho LGBT de 2014
Foto: Joca Duarte / Divulgação

Neste domingo (7), acontece em São Paulo a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento está previsto para começar às 10h, com concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

Os participantes devem partir em direção à Praça Roosevelt, na Consolação, a partir das 18h e caminhar em direção ao show de encerramento, que acontecerá na Praça da República até por volta das 21h.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O tema deste ano é "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!", inspirado na música tema de Gabriela, personagem criado por Jorge Amado. Com 18 trios elétricos, a edição deste ano conta com atrações como Amanda, cantora brasileira de música house, MC Xuxu, uma travesti que canta funk e MC Rico Dalasam, cantor de rap.

O destaque vai para o trio organizado pelo serviço de filmes Netflix, que levará parte do elenco da série "Orange is the new Black" à manifestação. As atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) vão dançar ao som da funkeira Valesca Popozuda.

A cidade está lotada desde quinta-feira (4). A expectativa é que os turistas devam gastar R$ 60 milhões. No total, a Prefeitura vai gastar R$ 1,3 milhão na estrutura do evento. 

Gay no trabalho: empresa que recusa diversidade sai perdendo:
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade