Morre fisiculturista que matou vendedora a facadas dentro de loja no ES
Wenderson Rodrigues de Souza começou a passar mal dentro de cela, foi socorrido, mas não resistiu
O fisiculturista Wenderson Rodrigues de Souza, que estava preso no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha por matar uma vendedora, morreu neste domingo, 30.
O homem tinha de 30 anos e começou a passar mal neste final de semana. Detentos que dividiam a cela com ele acionaram policiais penais de plantão e ele foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP). Wenderson não resistiu e já chegou morto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Wenderson foi acusado de assassinar a vendedora Carla Gobbi Fabrette, de 25 anos, em uma loja em Vitória (ES), em 10 de março. Ele foi identificado por meio de câmeras de segurança. Após se passar por cliente e pedir atendimento à jovem, Wanderson esfaqueou Carla.
Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) em Vitória, passou por cirurgia, mas não sobreviveu. Carla era casada e deixou uma filha de apenas dois anos.
Preso quatro dias após o crime, Wenderson se apresentava como bicampeão estadual de fisiculturismo em seu perfil no Instagram e coach em emagrecimento.