PUBLICIDADE

Emerson Sheik e Neymar Pai são anunciados como membros de SAF de clube paulista

Campeão mundial com o Corinthians em 2012, Emerson Sheik será vice-presidente de futebol do Atlético Monte Azul e Neymar Pai, o consultor de gestão Emerson Sheik e Neymar Pai são anunciados como membros de SAF de clube paulista

11 nov 2023 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Émerson Sheik e o empresário Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, foram anunciados como membros da gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético Monte Azul (AMA), do município de Monte Azul Paulista. O anúncio foi feito na tarde deste sábado nas redes sociais do clube.

Foto: Diário do Rio

"O Atlético Monte Azul Sociedade Anônima do Futebol (AMA SAF) está sendo criado, para melhorar a gestão e profissionalismo. O AMA SAF assinou o contrato com o clube e a partir de agora a gestão do futebol profissional, obrigações do clube inerentes à equipe profissional, incluindo todos e quaisquer consequentes gastos e receitas, ficará, naturalmente, a cargo da AMA SAF.", informa a nota oficial.

Campeão mundial com o Corinthians em 2012, Emerson Sheik será vice-presidente de futebol do Atlético Monte Azul e Neymar Pai, o consultor de gestão. O presidente do AMA SAF será o empresário do ramo do futebol José Celso de Moraes.

Fundado em 1920, o Atlético Monte Azul foi campeão da B1 do Campeonato Paulista em 2004, da Série A2 em 2009 e disputou a elite da competição em 2010. Atualmente, o clube aguarda a tabela da Série A2 do Campeonato Paulista de 2024, previsto para ter início em 17 de janeiro.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade