Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: Mulher é presa pela PF com cocaína líquida escondida em preservativos costurados no sutiã

Ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, 15, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

16 mai 2025 - 15h04
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Federal prendeu nessa quinta-feira, 15, uma mulher no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, por transportar cocaína líquida escondida em preservativos costurados dentro de seu sutiã.

A mulher pretendia levar os mais de 2 quilos de droga para a cidade de Paris, na França. A prisão ocorreu em fiscalização após suspeitas levantadas durante entrevistas aleatórias e revista de bagagem.

A mulher pretendia levar as drogas, que totalizaram em mais de 2 quilos para a cidade de Paris, na França.
A mulher pretendia levar as drogas, que totalizaram em mais de 2 quilos para a cidade de Paris, na França.
Foto: Divulgação/PF / Estadão

"Costurados às roupas que ela vestia, foram encontrados 17 preservativos contendo uma substância líquida. Conduzida à delegacia, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, após perícia da Polícia Federal identificar a substância como cocaína", disse a Polícia Federal.

Em outra ação, um homem com mandado de prisão em aberto também foi capturado por agentes no mesmo dia. "Além da prisão por tráfico, também foi efetuada a captura de um passageiro contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, durante os procedimentos migratórios", acrescentou a polícia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade