Veja quem era atriz que morreu atropelada ao arrumar roda de carro em rodovia
Kamylla usava o nome artístico de Mila Maria e estava empenhada em fazer decolar sua carreira
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, também conhecida como Mila Maria, morreu após ser atropelada em Goiás enquanto trocava a roda do carro. Ela se dedicava a carreira artística e publicitária.
Amigos e familiares deixaram mensagens de saudade nas publicações mais recentes da atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos. Ela, que usava o nome artístico de Mila Maria, morreu na última terça-feira, 13, após ser atropelada enquanto tentava arrumar a roda do carro em que estava na rodovia GO-217, em Goiás.
Mila investia há algum tempo na carreira artística. Ela comemorou, no ano passado, ter feito figuração para a série da Globo, Rensga Hits.
A atriz também compartilhava em suas redes vários vídeos com desafios de atuação. Na maioria, era aclamada pelos seguidores, que lhe desejavam sucesso e apostavam no crescimento de sua carreira.
Mila também trabalhava como modelo. E, no mesmo ramo da comunicação, era social media e publicitária. Ela contou aos seguidores, em 2 de fevereiro deste ano, que estava querendo se aprofundar no mundo da influência digital.
"O mundo era tão pequeno para você. Quanta saudade. Brilha daí de cima", escreveu uma seguidora. "Foi um prazer ter conhecido a pessoa que essa menina foi, uma excelente profissional, estudante e pessoa 🖤 meus pêsames a toda a família e amigos", disse outro.
Kamylla foi enterrada na quarta-feira, 14, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, no trânsito.