PUBLICIDADE

Turista morre após ser esfaqueado em assalto em Recife

A vitima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, 35, foi vítima de latrocínio a caminho de um bar em Boa Viagem

14 fev 2024 - 16h02
(atualizado às 22h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Turista do RJ morreu após ser esfaqueado enquanto voltava de festa na Grande Recife, PE
Turista do RJ morreu após ser esfaqueado enquanto voltava de festa na Grande Recife, PE
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um turista de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto em Recife (Pernambuco) na madrugada desta quarta-feira, 14. O crime aconteceu após a vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, sair de uma festa de carnaval em Olinda, na região metropolitana da capital. 

Ao Terra, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que investiga o caso como latrocínio (roubou seguido de morte). Talles tinha 35 anos e era natural do Rio de Janeiro. Ele tinha saído da festa Carvalheira da Ladeira, em Olinda, e estava a caminho de um bar em Boa Viagem, onde estava hospedado para o carnaval. 

Segundo as autoridades, informações preliminares apontam que Talles reagiu ao ser assaltado e acabou esfaqueado. No local, a Polícia Militar foi acionada e levou o turista e amigos para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul de Recife. 

Talles deu entrada na UPA em estado grave, com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e passou por manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife. 

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios de Recife como latrocínio e, segundo a Polícia Civil, "está em investigação e segue até a completa elucidação do ocorrido". 

Nas redes sociais, Talles chegou a compartilhar registros da festa poucas horas antes do ocorrido. Nos comentários de suas publicações, amigos lamentaram a morte do turista. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade