PUBLICIDADE

vc repórter: gás causa incêndio e deixa dois feridos no RS

Segundo os bombeiros, um botijão de gás vazou na cozinha de um restaurante no centro de Porto Alegre

6 nov 2014 - 14h37
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bombeiros disseram que um botijão de gás explodiu</p>
Bombeiros disseram que um botijão de gás explodiu
Foto: Marcel Silveira / vc repórter

Um vazamento de gás provocou um incêndio no restaurante Dinápoli, localizado no centro de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu devido à explosão de um botijão de gás e deixou duas pessoas feridas.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação recebeu um chamado por volta das 10h15 para combater o fogo na esquina da rua dos Andradas com a rua João Manuel. Inicialmente, os agentes tinham a informação de que o local era um apartamento e, por este motivo, três viaturas foram mobilizadas para atender à ocorrência.

A causa do incêndio, segundo os bombeiros, foi o vazamento de um botijão de gás na cozinha do restaurante. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A autoridade não soube informar em que estado as vítimas estavam. Os agentes finalizaram o atendimento por volta das 12h40.

Testemunhas afirmaram que o local foi isolado durante a operação do Corpo de Bombeiros e que o restaurante foi fechado após o acidente.

O leitor Marcel Silveira, de Porto Alegre (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade