Trabalhador morre após ficar preso em máquina de misturar concreto na Bahia
Vítima limpava equipamento quando um colega ligou a máquina; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Um homem de 28 anos morreu em um acidente de trabalho enquanto limpava uma máquina de misturar concreto, em Porto Seguro, na Bahia. Ele ficou preso dentro do equipamento, teve múltiplas fraturas e chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu.
O caso ocorreu no último sábado, 15, mas ganhou repercussão nesta terça-feira, 18. De acordo com a TV Globo Bahia, Noel Nascimento do Espírito Santo estava dentro da máquina fazendo a limpeza quando um colega ligou o equipamento. O rapaz não sabia que o jovem estava ali.
O trabalhador ficou preso na máquina, foi socorrido pelo Corpo de Bombeirose levado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu os primeiros atendimentos. O trabalhador não resistiu aos ferimentos.
Em nota enviada à emissora de TV, a Trenatec Engenharia, empresa para a qual Noel trabalhava, lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. Equipes da Delegacia Territorial de Porto Seguro investigam o caso.
O Terra tentou contato com o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, tanto por telefone, quanto por e-mail, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil também não respondeu aos questionamentos.