PUBLICIDADE

Pré-candidato a vereador é morto com mais de 20 tiros na Região Metropolitana

A vítima foi morta em frente a sua residência. O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado nas proximidades do local do crime

12 abr 2024 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última terça-feira (9), o pré-candidato a vereador de Triunfo, Roberto Antônio de Souza Leal, de 47 anos, foi morto a tiros na localidade de Passo Fundo, no interior do município da região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h45, em frente a residência da vítima, que foi atingida por 21 disparos de arma de fogo.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a investigação, os assassinos chegaram em frente a casa de Leal em um veículo sedan cinza, que foi encontrado incendiado nas proximidades do local do crime. Os criminosos chamaram a vítima para conversar em frente a residência e o mataram.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso, com características de execução. A equipe responsável pelo caso já está colhendo depoimentos e pistas que possam levar à identificação e prisão dos autores do crime.

Leal havia anunciado sua pré-candidatura pelo partido União Brasil no dia 15 de março. Em 2020, ele também concorreu ao cargo no município pelo partido Progressista, mas, com 239 votos, acabou não se elegendo.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade