Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia resgata ‘escravo sexual’ mantido em cárcere cerca de um ano por traficante em GO

Vítima tinha várias marcas e escoriações pelo corpo; suspeito tem passagem por tráfico internacional de drogas

30 out 2025 - 12h55
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Polícia Civil resgatou em Goiânia um jovem mantido em cárcere privado por cerca de um ano por um traficante, que foi preso em flagrante; a vítima relatou abusos sexuais e violência durante o período.
Polícia resgata ‘escravo sexual’ mantido em cárcere por homem apontado como traficante em Goiás:

A Polícia Civil resgatou, na última terça-feira, 28, um jovem de 22 anos que era mantido em cárcere privado por um traficante em Goiânia (GO). A vítima foi tratada como uma espécie de 'escravo sexual', sendo estuprada várias vezes pelo suspeito nesse período em troca de drogas. O homem foi preso em flagrante. 

O resgate foi feito por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) após uma denúncia anônima. No imóvel, a Polícia encontrou o rapaz trancado em um quarto. 

Vítima tinha várias marcas de agressões pelo corpo
Vítima tinha várias marcas de agressões pelo corpo
Foto: Divulgação/PCGO

“A vítima, que estava em condições desumanas, com hematomas e escoriações por todo o corpo, relatou ter sofrido inúmeros crimes sexuais nesse período, os quais foram confirmados pela perícia realizada”, afirmou o delegado Carlos Alfama em um vídeo nas redes sociais. 

Os policiais também encontraram na casa do suspeito porções de cocaína. Após ser libertado pela equipe policial, o jovem relatou estar em cárcere privado há aproximadamente um ano. 

Em vídeos obtidos pelo Terra, é possível ver o rapaz relatando como era a rotina de violências. "Ele sai para trabalhar 8h, ‘tranca eu’ dentro do quarto, deixa a água lá, a comida, e só chega 19h. Aí é a hora que ele me destranca de dentro do quarto”, afirmou depois do resgate. 

Ao ser questionado sobre como faz para usar o banheiro, ele diz que espera a hora que o suspeito chega em casa, ou então, urina em uma bacia com água deixada no cômodo. Ele também descreve as agressões e diz que era obrigado a fazer sexo com o suspeito em troca de drogas. 

“Ele me segura, tranca a porta, bota droga pra eu usar, me agride. [...] Ele é apaixonado, meio doente. Me troca por droga. Ele compra pedra para mim, para eu fazer sexo com ele. Na hora eu faço por causa da droga, quando eu canso, quando eu quero ir embora, ele não deixa. Já enrolou a camiseta no meu pescoço para eu transar, bateu a minha cabeça no chão. Aí eu tive que fazer”, descreve. 

O suspeito, que tem passagens por tráfico internacional de drogas, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e cárcere privado. Ele ainda será investigado pelo crime de estupro.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade