PUBLICIDADE

Perseguição policial e troca de tiros no RS: Criminosos em fuga confrontam a Brigada Militar

Ação policial resulta em troca de tiros, um suspeito ferido e apreensão de armamento nos bairros Parque Farroupilha e São Luiz Gonzaga.

11 jan 2024 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quinta-feira, 11, a tranquila tarde em Passo Fundo foi abruptamente interrompida por uma intensa perseguição policial. A Força Tática da Brigada Militar/3°RPMon identificou indivíduos em atitude suspeita a bordo de um Volkswagen/Golf na Rua São Judas Tadeu, no Parque Farroupilha. Optando pela fuga em alta velocidade em direção ao Bairro São Luiz Gonzaga, os criminosos em fuga iniciaram uma perseguição.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Durante o acompanhamento, ocorreu uma troca de tiros entre os suspeitos e a Brigada Militar, resultando em pelo menos um ferido. O desfecho da situação aconteceu na Avenida Giavarina, onde o veículo foi interceptado, mantendo as autoridades em alerta para a evolução do caso.

Na posse dos criminosos, foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, além de um rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar. O Tenente Coronel Rovani, comandante do 3° Regimento de Polícia Montada (3°RPMon), destacou em entrevista que, apesar da atuação preventiva da polícia, a presença do armamento e do rádio na frequência da BM sugere que os indivíduos estavam envolvidos em atividades ilícitas. Acompanhe as atualizações deste caso em tempo real.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade