PUBLICIDADE

Cidades

Nova frente fria avança e espalha nuvens no RS; veja tempo no País

7 ago 2013 - 02h44
(atualizado às 02h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria avança para o Rio Grande do Sul e espalha muitas nuvens pelo Estado, segundo a Climatempo. O sol aparece forte na região Sudeste e ainda faz calor à tarde. A temperatura também se mantém alta no Centro-Oeste. No Nordeste, muita umidade ainda chega na costa leste. O ar seco ganha força e só há previsão de chuva no centro-norte do Amazonas e no norte do Pará. Confira a previsão por região: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Uma nova frente fria avança para o Rio Grande do Sul e espalha muitas nuvens pelo Estado. Chove de manhã no centro-oeste gaúcho e a partir da tarde no leste. Em SC e no PR ainda faz sol e calor à tarde, sem chuva.

Região Sudeste

O sol aparece forte na região Sudeste e ainda faz calor à tarde. No norte do ES, pode chover de forma rápida, com períodos de muitas nuvens. As demais áreas da Região ainda ficam com umidade baixa.

Região Centro-Oeste

O sol aparece forte no Centro-Oeste nesta quarta-feira e a temperatura fica alta. A tarde será quente e seca, sem possibilidade de chuva.

Região Nordeste

Muita umidade ainda chega ao leste do Nordeste. Muitas nuvens no centro-leste da BA, em SE, em AL e no PE, mas com chuva fraca só no litoral destes Estados. O sol predomina no restante do Nordeste, com chuva isolada no norte do MA.

Região Norte

Instabilidades continuam ativas sobre RR, AP e nordeste do PA, provocando chuva no decorrer do dia. Já as demais áreas do Norte tem sol e calor. O ar seco ganha força e só há previsão de chuva no centro-norte do AM e no norte do PA.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade