PUBLICIDADE

Mulher mata marido a tiros durante festa de noivado da filha no RS

Discussão entre casal durante comemoração resulta em assassinato na Rua Carlos Hepp

29 mar 2024 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

O clima de festa que perdurou ao longo da manhã e tarde desta quinta-feira (28) na residência da Rua Carlos Hepp, em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, acabou em tragédia durante a noite. A celebração do noivado da filha terminou de forma abrupta quando a esposa, após uma discussão, atirou fatalmente contra o marido. O som de pelo menos cinco disparos ecoou pela vizinhança por volta das 19h, marcando o fim da comemoração de forma sombria.

Foto: Joel Vargas_PMPA / Porto Alegre 24 horas

Os vestígios da festa, como garrafas de cerveja espalhadas pelo pátio e manchas de sangue na varanda, ainda eram visíveis na manhã seguinte, servindo como testemunhas silenciosas da tragédia que se abateu sobre o local. Conforme informações da Brigada Militar (BM), após cometer o crime, a mulher fugiu do local em uma caminhonete Fiat Toro branca e permaneceu fora de alcance das autoridades.

Embora a BM não tenha divulgado os nomes dos envolvidos, apurações indicam que a vítima é Tiago Galvão, de 34 anos. Vizinhos que testemunharam o ocorrido relataram que a festa se estendeu ao longo do dia, com música e bebidas, enquanto familiares celebravam o noivado da filha do casal. Contudo, ao cair da noite, uma discussão entre os cônjuges desencadeou o trágico desfecho.

Moradores locais destacaram que várias pessoas estavam presentes durante os disparos, evidenciando o horror presenciado por todos. O casal, que residia naquela casa há aproximadamente três semanas, não costumava passar muito tempo em casa, segundo relatos da vizinhança.

O local do crime foi isolado pela BM até a chegada da equipe de perícia, que realizou os levantamentos necessários ao longo da noite. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Vera Cruz.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade