Mulher é jogada de morro após briga; bombeiros realizam buscas pela vítima no RS
Suspeita confessa agressão após desentendimento; vítima ainda não foi localizada
Um grave incidente foi reportado na noite de domingo (3) em Santa Maria, envolvendo a agressão de uma mulher de 25 anos contra outra mulher, que foi jogada do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita. A suspeita procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h) e confessou o ato após um desentendimento entre as duas.
De acordo com o relato da suspeita, ela e a vítima se encontraram à tarde no Bairro Salgado Filho e depois se dirigiram ao morro. Lá, consumiram bebidas alcoólicas e entorpecentes. A motivação do crime teria sido um furto anterior de objetos e dinheiro da casa da suspeita pela vítima. Após empurrar a mulher no desfiladeiro, a suspeita alegou ter perdido a vítima de vista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas, mas até a manhã de segunda-feira (4), a vítima ainda não havia sido encontrada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.