Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morte na Ilha das Flores: cinco suspeitos de assassinarem estudante são presos

De acordo com a Polícia Civil, a estudante da UFRGS foi morta por engano, em 24 de janeiro

6 fev 2024 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil efetuou a prisão de cinco suspeitos ligados ao homicídio da estudante Sarah Silva Domingues, de 28 anos, ocorrido em 24 de janeiro na Ilha das Flores, Porto Alegre. A ação faz parte da Operação Flor de Lótus, que também investiga a morte de Valdir dos Santos Pereira, de 53 anos, que seria o alvo do ataque.

Foto: Policia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que dois homens realizaram disparos por volta das 19h24min, na Rua do Pescador, onde Valdir possuía um mercado. Ele foi executado dentro do estabelecimento, enquanto Sarah foi baleada e morta em frente ao local. As vítimas não tinham qualquer conhecimento prévio entre si.

Câmeras de monitoramento registraram o ataque em apenas 20 segundos, com pelo menos 18 tiros de pistola calibre nove milímetros, de uso restrito. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Sarah estudava Arquitetura e Urbanismo na UFRGS, morava na Casa do Estudante e era ativista em movimentos sociais. Ela foi baleada e morta em frente ao mercado de Valdir, que foi executado dentro do estabelecimento. Não havia vínculo prévio entre as vítimas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade