Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menino de 9 anos atacado por abelhas em Goiás morre após 10 dias internado

Causa da morte da criança foi insuficiência renal aguda e falência múltipla de órgãos

25 nov 2025 - 12h03
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Menino de 9 anos atacado por abelhas morreu após 10 dias internado em estado grave; causa foi insuficiência renal aguda e falência múltipla de órgãos.
Menino, de 9 anos, foi picado da cabeça aos pés, em uma região de mata em Catalão (GO)
Menino, de 9 anos, foi picado da cabeça aos pés, em uma região de mata em Catalão (GO)
Foto: Reprodução/Redes sociais/Rbeca Amorim

Um menino de 9 anos morreu na noite de segunda-feira, 24, em Uberlândia (MG), após permanecer 10 dias internado em estado grave depois de ter sido atacado por abelhas enquanto brincava em uma região de mata, em Catalão, no sudeste do Goiás. 

Segundo informações de sites locais, João Pedro estava brincando em uma área de mata, próximo a casa onde morava, quando foi atacado por um enxame. O garoto levou picadas em todo o corpo, principalmente, na cabeça e no pescoço. Após o acidente, o menino ficou "irreconhecível".

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa Misericórdia de Catalão, no dia 13 de novembro. Posteriormente, ele foi transferido para a UTI do hospital Uberlândia Medical Center (UMC), onde morreu. 

A causa da morte da criança foi insuficiência renal aguda e falência múltipla de órgãos. O velório de João Pedro ocorreu na manhã desta terça-feira, 25, na Paz Universal, em Catalão.

“Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, João Pedro. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações”, escreveu nas redes sociais a mãe do garoto, Rebeca Amorim.

Ladrão invade banco, entala em porta giratória e é preso em MG:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade