PUBLICIDADE

Cidades

Jovens são encontrados mortos e degolados em casa no interior de SP

Homem e mulher, de 21 e 22 anos, foram encontrados pela polícia enrolados em lençóis

24 nov 2023 - 11h59
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários
As vítimas são Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva
As vítimas são Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva
Foto: Reprodução/Facebook

Um homem e uma mulher, de 21 e 22 anos, foram encontrados mortos pela polícia nesta quinta-feira, 23, no quarto de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, cidade no noroeste do estado de São Paulo.

Segundo informações da TV TEM, afiliada da Rede Globo, as vítimas são Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar após uma denúncia de uma pessoa que se identificou como irmã do suposto autor do crime.

Segundo a mulher informou à polícia, seu irmão confessou o crime a ela pelo telefone. Ela ligou para as autoridades e indicou o local onde estavam os corpos.

Na residência, os policiais encontraram os corpos sem roupas, um do lado do outro. Os dois tinham cortes profundos no pescoço e o homem tinha marcas de facadas no peito. Roupas sujas de sangue foram encontradas pelo imóvel, e as vítimas estavam enroladas em lençóis.

As vítimas não eram moradoras da casa em que foram encontradas, segundo a TV TEM. Os donos do imóvel não foram encontrados pelas autoridades, e seriam os principais suspeitos do crime. Há a suspeita de que as vítimas estariam usando drogas no local antes do crime, junto dos assassinos.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que investiga o duplo homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Birigui e foram solicitados exames necroscópicos, toxicológico e sexológico às vítimas. Os autores foram identificados e são procurados pela polícia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade